terça-feira, 27 de setembro de 2016

MALHAÇÃO – APÓS GROSSERIA, NANDA PEDE DESCULPAS E SURPREENDE RÔMULO: “EU NÃO CONSIGO PARAR DE SOFRER”

Lutador leva garota até a casa de Krica

Nanda (Amanda de Godoi) acabou passando dos limites com Rômulo (Juliano Laham), só que tudo que o lutador quer é espantar a tristeza de vez da vida da gata. Arrependida, ela resolve pedir desculpas ao menino e surpreende: "Eu não queria ser grossa, não queria ser injusta, nem fraca, mas eu não consigo parar de sofrer!", diz aos prantos.
Sem pensar duas vezes, Rômulo a abraça e deixa a menina chorar. "Não consigo acreditar que o Filipe não existe mais, mas também já não consigo acreditar que ele ainda existe.  Eu vejo o rosto dele quando eu sonho, mas já não tem o cheiro dele na minha casa... Pensar que eu não vou ver ele nunca mais, dói demais! O que é que eu faço com os sonhos que a gente teve junto? Hein? O que é que eu faço com isso?", diz Nanda.
O lutador, então, tem uma ideia MARA: ele a leva até à casa de Krica (Cynthia Senek). Nanda não entende muito bem o que Rômulo quer, mas se surpreende com explicação: "Lá no abrigo, às vezes eu também ficava fazendo um monte de perguntas. Mas eu não tinha ninguém pra conversar, então as perguntas ficavam rodando na minha cabeça. Por que eu existia, se eu não tinha ninguém? (...)  Muitas vezes eu duvidei disso. E quando eu ficava com a cabeça pesada de tanto pensar, sempre ia pro berçário do abrigo, ver os nenéns. Não sei por quê, mas olhar pra eles me ajudava. Pode ser que te ajude também", deixando a garota sozinha com o bebê Filipe.
Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 27/9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário