Na imagem de outrora, o radialista Wilson Passos entrevistando o presidente da Liga, Moacir Cerqueira.
Assim como outros, de há muito Wilson Passos deixou de ser o repórter de pista. Ele continua envolvido no esporte das multidões. Resenhando, narrando e comercializando.
Deixou de ser o repórter de pista, virou empresário da crônica esportiva.
Aleluia!


Nenhum comentário:
Postar um comentário