domingo, 4 de setembro de 2016

DOMINGO – DIA DE LEMBRANÇAS ESPORTIVAS V

Agraciado com o título de Cidadão Baiano, sempre que se fala da passagem o treinador Evaristo Macedo pelo futebol da Boa Terra, o torcedor logo pensa no Esporte Clube Bahia, que com ele viveu grandes momentos de glórias.
Mas não foi o Bahia o primeiro clube que Evaristo treinou. Foi sim, o Fluminense de Feira.
Recordemos:
Na terça-feira, dia 27 de abril de 1971, o supervisor Walter Miraglia apresentou ao elenco do Fluminense  o seu novo treinador, ele, Evaristo Macedo, que terminou a temporada como vice-campeão baiano.

E pelo sim, pelo não, Evaristo estreou no domingo, 2 de maio, no Joia, empatando em 1 a 1 jogando exatamente contra o Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário