terça-feira, 12 de abril de 2016

VELHO CHICO – LUZIA SEDUZ SANTO, MAS É REJEITADA PELO MARIDO POR CAUSA DE TEREZA

A afilhada de Eulália não compreende o comportamento frio do marido e fica magoada com suas palavras

Luzia (Lucy Alves) sempre foi apaixonada por Santo (Domingos Montagner),
com quem cresceu lado a lado como um irmão de criação. O rapaz, porém, só tinha olhos para Tereza (Camila Pitanga), a filha do coronel. A afilhada de Eulália (Fabiula Nascimento), no entanto, nunca desistiu do vaqueiro e fez de tudo para tê-lo: queimou cartas da concorrente, seduziu o amado e lhe roubou um beijo no momento em que a outra chegava à fazenda Piatã disposta a fugir com o jovem.
Depois de flagrar os dois juntos, Tereza aceitou se casar com Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e foi embora de Grotas do São Francisco. Nesse meio tempo, Santo e Luzia se casaram, porém o amor da morena pelo fazendeiro nunca foi igualmente correspondido, afinal, a de Sá Ribeiro nunca saiu do coração do rapaz.
Quando Tereza volta à cidade natal, quase 30 anos depois, e seu olhar cruza com o de Santo, o comportamento do filho de Piedade (Zezita Matos) muda da água para o vinho. Quem percebe isso é Luzia, que tenta seduzir o marido, mas é rejeitada, com a desculpa de que o trabalho o chama. "Você tá sempre cheio de serviço... Isso nunca foi motivo", ela diz. Mas ele retruca: "E você com esse fogo que nunca se apaga!". As palavras magoam a morena, que não faz a menor ideia do que houve.

Não perca a cena prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 12/4!

Nenhum comentário:

Postar um comentário