segunda-feira, 4 de abril de 2016

MALHAÇÃO - CIÇA É EXPULSA DE CASA POR MIGUEL

Morena faz ameaça ao pai de Rodrigo

Ciça (Julia Konrad) não vive dias fáceis desde que Rodrigo (Nicolas Prattes) revelou para a família o segredo da paternidade de Rodriguinho. Miguel (Marcello Airoldi) fica em fúria com a notícia e toma uma decisão radical: "Por mim, você não fica nem mais um segundo na minha casa!". Ana (Vanessa Gerbelli) tenta intervir, mas o marido parece decidido.
Ciça, por sua vez, não perde tempo e ameaça: "A casa é de vocês e ninguém é obrigado a me aturar. Mas tem uma coisa: se vocês cortarem relações comigo, também cortam relações com o meu filho". Todos ficam incrédulos com a atitude da garota, mas Miguel não cede e dispara: "Rua! Nunca mais vai botar os pés nessa casa! (...) Pega o seu filho e some daqui!".

OMG! Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 4/4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário