quarta-feira, 2 de março de 2016

MALHAÇÃO – LUCIANA E RODRIGO DEFENDEM SUAS FAMÍLIAS EM CONVERSA FRANCA

Casal troca farpas e clima fica pesado entre Ludrigo

O climão está solto quando o assunto é #Ludrigo! A combinação ocupação do Dom Fernão + suspeita de corrupção na empresa de Miguel (Marcelo Airoldi) não tem feito nada bem ao casal, que vive em pé de guerra. Durante um papo no Parque dos Skates, Rodrigo (Nicolas Prattes) manda a real: "Eu queria que você soubesse que meu pai não é esse crápula que sua mãe tá achando".
"E eu só queria que você entendesse o lado da minha mãe, Rodrigo. Ela dedicou a vida inteira dela a ser professora do Dom Fernão", defende Luciana (Marina Moschen). "Tá bom, mas não era meu pai quem ia fechar o Dom Fernão!", rebate Digo, e Lu até tenta amenizar, mas o amado não baixa a guarda.
Ih, gente! Não perca a cena, prevista para ir ao ar, nesta quarta-feira, dia 2/3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário