sexta-feira, 18 de março de 2016

MALHAÇÃO – LUAN DÁ TERNO DE PRESENTE PARA UODSON

Irmão faz questão de presentear com roupa que ele usará no dia do casamento

Uodson (Lucas Lucco) tem quase tudo para o casamento. O gato já tem a noiva, a data marcada, lista de convidados, igreja, despedida de solteiro.. mas falta apenas um detalhe para o grande dia: o terno. Luan (Vitor Novello) chega em casa com a roupa para o irmão e o deixa todo feliz, mas preocupado. "Peraí, isso não! Suas economias são pros seu estudos, pra sua faculdade", diz.
Luan não admite que o irmão não aceite o presente, pois é de coração: "Uood, grana, a gente arruma. O que não tem dando sopa por aí é um irmão feito você. Mesmo quando eu fiz minhas burradas, você sempre esteve do meu lado. Sempre trabalhou pra eu poder estudar e lutar pelo meu sonho de entrar na faculdade... Agora é a minha vez de ajudar no teu sonho. Deixa eu dar pelo menos o terno do casamento, deixa?".

Ownnn, que amor <3 18="" a="" ao="" ar="" cena="" dia="" ir="" n="" nesta="" o="" p="" para="" perca="" prevista="" sexta-feira="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário