sábado, 5 de março de 2016

LULA: 'VÃO TER QUE ME ENFRENTAR NAS RUAS'

O ex-presidente Lula discursou, por mais de uma hora, nesta sexta (4), para centenas de pessoas, no Sindicato dos Bancários, em São Paulo; ele criticou a condução da operação Lava Jato e disse que enfrentará todos que o ofenderam; o ex-presidente avisou que iniciará uma série de viagens por todo o país; "Quero comunicar aos dirigentes e à nossa militância, que a partir de segunda-feira estou disposto a viajar este país do Oiapoque ao Chuí. Quero dizer a todos que me ofenderam hoje pela manhã: se eles quiserem me derrotar, vão ter de me enfrentar nas ruas deste país", disse; "Se alguém pensa que vai me calar com perseguição e denúncia, não sabe que eu sobrevivi à fome, e quem sobrevive à fome não desiste nunca, diz Lula. O que ocorreu comigo hoje foi uma ofensa. Eu não merecia isso", completou; e ainda fez um desafio: "Pode pegar o procurador-geral, o doutor Moro, o delegado da Polícia Federal, pode juntar todos eles, se eles forem mais honestos que eu, eu desisto da vida política". MAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário