quinta-feira, 29 de outubro de 2015

BOLSA FAMÍLIA MÓVEL ATENDE COMUNIDADE DO DISTRITO DE JAÍBA

O próximo distrito a ser atendido será Jaguara, nesta terça, 3 de novembro, na Escola Colbert Martins da Silva

 Beneficiários do programa Bolsa Família residentes no distrito de Jaíba foram recadastrados, nesta quinta-feira, 29, na sede do distrito, através do serviço móvel instalado em um micro-ônibus. A iniciativa faz parte das ações promovidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), visando levar o atendimento às localidades mais distantes, evitando o deslocamento dos cidadãos residentes na comunidade até o centro da cidade.
 O atendimento foi realizado das 8h às 13h, por uma equipe formada por 15 funcionários da Sedeso, dentre assistentes sociais, digitadores, estagiários e pessoal administrativo. “Atualizaram o cadastro de cerca de 300 pessoas, orientando sobre os procedimentos necessários para o recadastramento e os documentos a serem apresentados, além de executarmos todo o serviço no próprio local”, frisou a assistente social Lisiane Suzart.
 Além do recadastramento, a equipe da Sedeso também promoveu o agendamento para as visitas dos beneficiários em suas residências. E a conferência da frequência escolar, acompanhamento da saúde e de serviços sociais.
 O próximo distrito a ser atendido será Jaguara, no próximo dia 3 de novembro, uma terça-feira, na Escola Municipal Colbert Martins da Silva. E no dia 6 de novembro em Tiquaruçu, na praça das Algarobas, 17.


O atendimento aos beneficiários do programa Bolsa Família prossegue no dia 10 de novembro, no distrito de Ipuaçu, sendo que nesta localidade os cidadãos serão recebidos pelo serviço móvel em frente a Escola Municipal Agrário Oliveira Melo. Em seguida, no dia 13 de novembro, o atendimento será no bairro Limoeiro, na Municipal Dr. João Duarte de Moraes. (SECOM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário