quarta-feira, 30 de setembro de 2015

YASMIN BRUNET: “QUERO FOCAR NA CARREIRA DE ATRIZ”

Yasmin nua choqou os pais? Nada! Eles viviam pelados

Yasmin Brunet roubou a cena em sequências ousadas em Verdades Secretas, mas nada que tenha surpreendido a agora atriz. Filha de Luiza Brunet e Armando Fernandez, ela contou ao Gshow que foi criada para lidar naturalmente com a nudez.
"Acho que as pessoas fizeram muito mais "auê" do que eu achei que foi. A minha família ficou de boa, fui criada com meus pais pelados na minha frente. A gente sempre ia para a praia de nudismo em Ibiza e lá as pessoas não ligam muito para corpo. Cresci achando o corpo humano supernormal", avaliou.
Yasmin ficou satisfeita com a experiência e estuda a possibilidade de investir de vez nessa possibilidade. "Foi a minha primeira experiência na TV. Não quero deixar de ser modelo, mas quero focar na carreira de atriz. Gosto muito. Sempre quis."
Ela, inclusive, já traçou um plano. "Quero ir para Nova York fazer um curso longo e maravilhoso lá, mas se aparecer alguma coisa aqui, é claro que eu volto. Adoro atuar, espero que eu possa fazer isso por mais um tempo". (r7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário