quarta-feira, 2 de setembro de 2015

MALHAÇÃO – RUBEM PEDE BIA EM CASAMENTO

Pedido inusitado acontece na frente do ex-marido da professora

Rubem (Murilo Rosa) e Bia (Juliana Knust) estão na lanchonete, acompanhados de Nilton (André Gonçalves). O ex-marido da professora diz estar disposto a reatar a relação com ela e disputa com Binho a atenção e o coração da moça.
No meio desse rolo todo, o professor se declara: "Bia, eu sei que não é o momento, mas eu quero te dizer duas coisas: eu te amo e eu quero me casar com você". Para tudo, Brasil!!!! Foi impulsivo, mas foi fofo. Nilton surta na hora, dizendo que ele é louco. O Rubem é louco, sim, pela Bia! Imagina só Rubia se casando, que demais!

Qual será a resposta da Bia? Dica: vai ter beijão no final! Para ver tudinho, não perca Malhação - Seu Lugar no Mundo nesta quarta-feira, 2/9.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário