sábado, 5 de setembro de 2015

ATORES DE “VERDADES SECRETAS” SE DIVERTEM EM FESTA NA BAHIA

Mariana Molina, Felipe Hintze, Felipe de Carolis, Giuliano Laffayette e João Vitor Silva curtiram os shows de evento realizado na Costa do Sauípe.

Alguns atores da novela das 23h da Globo, “Verdades secretas”, se divertiram em uma festa na Costa do Sauípe, na Bahia. Mariana Molina, Felipe Hintze, Felipe de Carolis, Giuliano Laffayette e João Vitor Silva – que interpretam, respectivamente, Patrícia, Eziel, Sam, Caco e Bruno na trama de Wlacyr Carrasco - curtiram os shows do "Sauípe Folia". O cantor Sam Alves também foi ao evento realizado na noite desta sexta-feira, 4, que contou com apresentações do grupo Timbalada e da dupla sertaneja Henrique e Diego.
Usando looks curtinhos, a ex-participante do "Big Brother Brasil" Amanda Djehdian e as bailarinas do “Domingão do Faustão” Fernanda D'avila e Lorena Improta também curtiram shows do evento.
A primeira vez de Bruno com Stephanie em "Verdades Secretas" deu o que falar nas redes sociais. Mas não pense que foi fácil para seus intérpretes, João Vitor Silva e Yasmin Brunet, interpretar as cenas de sexo de seus personagens. Como o personagem Bruno, João e Yasmin também eram virgens nesse tipo de cena e antes de entrarem no set, procuraram se acalmar nos bastidores.
"Nos demos as mãos e constatamos que os dois estavam muito nervosos. Mas a cena foi dirigida pelo Maurinho (Mauro Mendonça Filho) que procurou ser o mais cuidadoso possível no set", lembrou João em recente entrevista ao EGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário