sábado, 6 de junho de 2015

O ALCAIDE NO EMBALO JUNINO

Prefeito marca presença na segunda noite do Forró do Tomba

O 1ª Forró da Praça do Tomba, que teve início nesta quinta-feira, 4 ,e segue até este sábado, 6, contou com a presença do prefeito José Ronaldo que prestigiou a segunda noite do evento.
As atrações dessa sexta, foram as bandas Forró com Mel e Forró Raízes. Neste sábado, tem as bandas Malícia Sem Vergonha e Balanço Forrozeiro. O forró pé de serra não deixou ninguém ficar parado. A festa tem que teve início a partir das 19h, encerra ás 23h.
Organizado pela Associação dos Moradores, Comerciantes e Feirenses do Tomba – AMCFT, e idealizado por Leo Silva, diretor cultural da associação, o evento junino atraiu muita gente.
Segundo Jota Bispo, vice-diretor da AMCFT, eventos como esse para é muito importante para a comunidade do Tomba. A associação veio resgatar um São João verdadeiro, um São João familiar, de paz e tranquilidade. Nosso intuito é resgatar também no Tomba, o Natal, Réveillon entre outras dadas festivas”, relata.
Leo Silva, diretor cultural da AMCFT, disse que essa festa é a primeira de muitas que virão. “Os moradores do Tomba estão abraçando a festa. Inclusive quero agradecer o prefeito José Ronaldo de Carvalho, a Miguel Carne Seca e ao major Ribeiro por ter dado esse apoio e força para que o primeiro Forró do Tomba fosse realizado”, salienta. (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário