segunda-feira, 29 de junho de 2015

DILMA COMENTA VAZAMENTOS: “NÃO RESPEITO DELATOR”

Presidente se manifesta pela primeira vez sobre o vazamento de trechos da delação premiada do empresário Ricardo Pessoa, da UTC; "Eu não respeito delator. Até porque eu estive presa na ditadura e sei o que é que é. Tentaram me transformar em uma delatora", disse Dilma Rousseff, em Nova York, onde se encontrou hoje com empresários e investidores financeiros; a presidente ressaltou que a empreiteira também doou para seu adversário na disputa à presidência em 2014, o senador Aécio Neves (PSDB-MG); "Eu não aceito e jamais aceitarei que insinuem sobre mim ou a minha campanha qualquer irregularidade. Primeiro porque não houve. Segundo, se insinuam, alguns têm interesses políticos", rebateu; e assegurou que tomará medidas contra Pessoa caso ele faça acusações contra ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário