quinta-feira, 25 de junho de 2015

FÃ DIRIGE 11 HORAS PARA SE DESPEDIR DO CANTOR CRISTIANO ARAÚJO

Professora e amiga saíram de SP e seguiram até Goiânia para velório.
Uma delas diz que deu uma bíblia ao cantor uma semana antes da morte.
As fãs Monica Guimarães, de 43 anos, e Angélica Garcia, 31, saíram de São Paulo para dar adeus ao ídolo Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro na BR-153, Goiás. Elas contam que há dois anos e meio iam a todos os shows que podiam do cantor. "Ja cheguei a ir a dois shows seguidos dele", afirma Angélica.
As duas dizem que tinham contato próximo com o cantor e frequentavam o camarim de Cristiano após os shows. Ambas garantem que, mesmo cansado, o sertanejo atendia todas as fãs. "Ele sempre estava com um sorriso no rosto, sempre carinhoso", disse Mônica.
Mônica, que é professora, deixou a escola no meio do horário de trabalho e dirigiu durante 11 horas para chegar a Goiânia. "Comecei a ir a shows dele para levar minha filha. Não consigo nem contar a quantos eu já fui", relata.
A professora conta também que Cristiano Araújo foi muito mais que um simples artista para ela. Ele teve papel importante em sua família. "Eu e minha filha estávamos em um momento difícil, meio separadas e, com os shows deles, ele nos uniu de novo. Ele fez até um vídeo para ela no dia do aniversario dela. Diante disso, não podia deixar de me despedir", diz.

Há uma semana, como sinal de gratidão por essa reaproximação, Mônica deu uma bíblia ao cantor. "Ele agradeceu e disse que não só ele, mas toda banda estava precisando mais de Deus", disse. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário