segunda-feira, 8 de junho de 2015

BABILÔNIA – INÊS ENGANA ADERBAL E FAZ PEDIDO OUSADO

Advogada diz que foi vítima de assaltantes

Inês (Adriana Esteves) está mesmo disposta a seduzir Aderbal (Marcos Palmeira). A loira inventa que foi vítima de um assalto e pede para o prefeito salvá-la. Claro que o mulherengo não resiste ao apelo da mulher e corre ao local marcado. Assim que Aderbal chega, Inês se faz de coitada: "Foi horrível, saidinha de banco, eu nunca tinha sido assaltada antes! Graças a Deus você veio me salvar, Aderbal, meu herói!".
O político gosta do elogio de Inês e se oferece para acompanhá-la até a delegacia, mas a advogada afirma que prefere companhia em um lugar mais reservado: "Me leva em casa? Mas antes me abraça forte, meu salvador!".
Será que Aderbal vai topar o convite? Não perca estas cenas que vão ar nesta segunda-feira, dia 8 de junho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário