terça-feira, 21 de abril de 2015

QUEM O LÍDER DO VEMPRARUA ACHA QUE ENGANA?

Nota do Painel, da Folha de S. Paulo, desta terça-feira, sobre a presença de Rogério Chequer, do Vemprarua, no Fórum de Comandatuba, do Lide: "Um empresário sugeriu a Rogério Chequer que posasse para uma foto com um deputado que participava do encontro promovido pelo Lide. O porta-voz do Vem pra Rua recusou: 'Não tiro foto com político'"; ocorre que o tucano do vemprarua já subiu em carros de som de José Serra e pediu votos para Aécio Neves ao lado de FHC; ele não tira foto com político?
21 DE ABRIL DE 2015 ÀS 07:13
247 - O empresário Rogerio Chequer, de 46 anos, apontado como líder do movimento Vem pra Rua, é o personagem de uma nota curiosa publicada no Painel, da Folha de S. Paulo, nesta terça-feira:
Sem partido Um empresário sugeriu a Rogério Chequer que posasse para uma foto com um deputado que participava do encontro promovido pelo Lide. O porta-voz do Vem pra Rua recusou: "Não tiro foto com político".
Quem será que ele acha que engana? Recentemente, o líder do vemprarua subiu em carros de som de José Serra e gravou um vídeo, ao lado do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, em que pedia votos para o senador Aécio Neves na disputa presidencial.
Seria bem mais honesto assumir sua militância política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário