terça-feira, 7 de abril de 2015

PEDRO BIAL REVELA QUE TORCIA POR MARIZA E DÁ PISTA SOBRE DISCURSO DA FINAL

A algumas horas da final do "BBB15", Pedro Bial entrou ao vivo no estúdio do "vídeo Show" na tarde desta terça-feira (7) para falar sobre a atual edição do reality show. Dizendo estar com "friozinho na barriga" na expectativa para o programa desta noite, o apresentador revelou que tinha simpatia por Mariza e afinidade com Adrilles.

"Para quem eu torcia, ou quem eu simpatizei, já foi eliminado. Gostei muito da Mariza. Eu torço pelo programa e contra eles [participantes], mas a Mariza me encantou porque era meio estranho no ninho. E gostei do Adrilles também. Rolou uma transferência entre mim e o Adrilles. Ele gostava de coisas que eu gosto e vice-versa", declarou em conversa com Mônica Iozzi e Otaviano Costa.

Bial ainda contou que está com o discurso pronto para os finalistas desta noite, Cézar e Amanda, e indicou como deverá o teor da mensagem. "É algo que une Cézar e Amanda. Eles piraram e todo mundo comprou a maluquice deles. A realidade se apresentava para eles de uma maneira muito adversa.  Ninguém queria nada com Cézar, Amanda foi rejeitada. Todo mundo comprou a realidade paralela que eles inventaram na cabeça deles", analisou. AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário