segunda-feira, 20 de abril de 2015

MICARETA - PREFEITURA ANTECIPA SALÁRIO PARA QUINTA-FEIRA

O vencimento de abril dos servidores ativos e inativos da Prefeitura de Feira de Santana vai ser pago no dia 23, dois dias antes do prazo. A antecipação está relacionada à Micareta, que oficialmente começa na próxima quinta-feira – mas na noite de quarta-feira já tem trio e alegria no Circuito Maneca Ferreira.
O secretário municipal de Administração, João Marinho Gomes Júnior, diz que com a antecipação os servidores poderão ir às compras e aproveitar os quatro dias da festa. “O dinheiro que entra em circulação aquece sobremaneira a nossa economia, principalmente o comércio, que está focado na Micareta”, acentua.

O secretário ainda diz que o comprovante de pagamento impresso via internet vai facilitar a vida dos servidores, que não mais necessitarão ir às secretarias onde estão lotados ou à Previdência Municipal, no caso dos aposentados.
Para ter acesso ao documento, basta ao servidor digitar a senha – que deve ser feita no setor de informática, e pessoalmente. Ele deve informar a matrícula e um documento que o identifique. O site é o www.feiradesantana.ba.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário