segunda-feira, 20 de abril de 2015

MARCA DE ROUPA DE LUCIANO HUCK CRIA POLÊMICA COM MENSAGEM EM VITRINE

A Reserva, marca de roupa da qual o apresentador Luciano Huck é sócio, está novamente envolvida em uma polêmica negativa. A grife carioca chamou a atenção nas redes sociais após um internauta postar imagem de uma das vitrines do estabelecimento, na qual um manequim aparece com uma cabeça fictícia de um macaco, acompanhado dos dizeres: "O preconceito está na sua cabeça". Em outra loja, desta vez situada no shopping carioca RioSul, os mesmos dizeres aparecem na vitrine na qual se encontra um manequim com a cabeça de um veado.
Em março, foi noticiado que a marca tinha se unido ao fotógrafo e artista paulistano Felipe Morozini para uma espécie de "campanha-manifesto" que criticava o uso de animais para expressão de intolerância. Com a frase "Faça como os animais, não julgue", a campanha de Inverno 2015 da marca tinha a proposta de criticar o preconceito.
"Sempre tive duas questões importantes na vida: primeiro, não julgar. Sempre pedi para meus amigos não julgarem nada nem ninguém porque nunca entendi a função do julgamento. E outra questão é o uso do nome de certos animais para xingar alguém. Já fui muito chamado de veado, minhas amigas sempre eram as galinhas…", contou ele ao FFW. "O objetivo da campanha é impactar, provocar reflexão e conscientizar." MAIS
Imagem da vitrine da loja Reserva do shopping RioSul publicada no Instagram de um internauta



Nenhum comentário:

Postar um comentário