segunda-feira, 6 de abril de 2015

MALHAÇÃO – JOÃO DÁ DEFEITO NA HORA DE GRAVAR O COMERCIAL E GANHA SELINHO DE BIANCA

A garota incentiva o nerd: ‘Hoje a estrela é você e eu vou te ajudar’

Essa história de ser estrela de um comercial tá mexendo com o pânico do João (Guilherme Hamacek). O nerd aparece no set de gravações acompanhado por René (Mário Frias) e Bianca (Bruna Hamú). Só que, no camarim, João começa a dar defeito: “Eu tô nervoso, tô com fome, sede. Esquece esse negócio de comercial... Vamos embora daqui!?”, ele pede a René.
O pai do garoto aconselha: “Isso aqui é um trabalho: o nome disso é oportu
nidade, cara! Agarra!”. Só que o nerd não fica convencido e quem aparece para incentivá-lo? Bianca!!! “Hoje a estrela é você e eu vou te ajudar. Se você não quer fazer por você. Faz por mim. Me dá esse presente? ”, ela diz, e fecha o discurso com um selinho!

As Joanquetes piram <3 6="" abril="" de="" dois="" entre="" fofo="" momento="" n="" nbsp="" nesta="" o="" os="" p="" perca="" segunda="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário