quinta-feira, 9 de abril de 2015

MALHAÇÃO – DEPOIS DE ABANDONAR PALCO SEM CONSEGUIR CANTAR, K DISCUTE COM PÊ

Antes da reconciliação de Perina, vai ter choro e muita briga

A gente avisou que ia acontecer muita coisa antes de Perina voltar, né? E vai ser isso mesmo que vai acontecer. Vai ter sofrência, quase desistência, Sol (Jeniffer Nascimento) se mentendo na parada... Vai ter até Karina (Isabella Santoni) cantando!!!
A garota assume o microfone da Galera da Ribalta, mas não consegue ir além das primeiras notas de 'Quase sem querer': “Eu não tenho coragem. Não vou cantar mais", diz, abandonando o palco. Mas só isso já bastou pra deixar Pedro (Rafael Vitti) de queixo caído.
O garoto vai atrás da ex, que sai correndo da Ribalta, cheia de vergonha. Só que o que era pra ser uma linda reconciliação acaba em mais uma lavagem de roupa suja: “A gente nunca vai dar certo. Você é a coisa mais diferente de mim que eu conheço”, manda Karina.

Claro que Pedro fica furioso e lembra que sabe tudo sobre Cobrina: “Você acha que eu sou burro?”, rebate o guitarrista. Eita...essa reconciliação tá tipo novela mexicana, gente! Pelo menos, no final, deu tudo certo! E você não vai querer perder todos os detalhes da volta de Perina, né? Então fica ligado no capítulo desta quinta-feira, 9/4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário