sábado, 4 de abril de 2015

HUMILDES – ALCAIDE FOI VER “PAIXÃO E MORTE DE CRISTO”

Uma praça lotada e todos com olhos bem atentos. Foi assim qe moradores do distrito de Humildes acompanharam a história da Paixão e Morte de Cristo, encenada na noite de quinta-feira, 2. O Grupo Teatral de Humildes apresentou o espetáculo para a população, com a presença do prefeito José Ronaldo.

A trajetória do homem que foi crucificado para salvar a humanidade foi contada por atores do próprio distrito - eles realizam o trabalho de evangelização através do teatro há mais de 20 anos.
A plateia se emocionou com a encenação, que reflete o espírito da Páscoa cristã. “Gostei da apresentação. É muito boa, reflete os acontecimentos. O grupo está de parabéns”, destaca o prefeito José Ronaldo.
O mesmo grupo também se apresentou na quarta-feira, 1º. Na oportunidade eles levaram o espetáculo para o distrito de Bonfim de Feira.
O povoado de Terra Dura, também no distrito de Humildes, também apresentou a Paixão e Morte de Cristo. O grupo teatral da igreja local se apresentou na praça principal da localidade. (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário