sábado, 4 de abril de 2015

EM “BABILÔNIA”, LAÍS E RAFAEL SE ENCONTRAM E QUASE TROCAM UM BEIJO

Laís (Luisa Arraes) e Rafael (Chay Suede) estão encantados um com outro desde o primeiro encontro. Depois de muitas conversas pela internet, eles encontram novamente em uma praia quase deserta.


Segundo o site oficial da novela "Babilônia", no capítulo que vai ao ar neste sábado (4), Laís revela para Rafael que, para eles continuarem se vendo, o rapaz  terá que conhecer os pais dela.  "Se você não quiser, eu entendo total. É barra pesada, mas eu tenho que aturar, é minha família. Eu digo a eles que você não topou e a gente se despede aqui, na boa!".

Rafa percebe que essa foi uma condição dos pais da Laís e aceita o convite de ir à casa da moça. Felizes, os dois estão prestes a trocar um beijo apaixonado, mas são interrompidos pelo motorista que avisa que Maria José (Laila Garin) está no celular mandando Laís ir para casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário