quarta-feira, 22 de abril de 2015

ECO DA MICARETA

Emilinha

A rainha do rádio teve presença marcante na micareta feirense. Além de campeã de marchinhas carnavalescas e por isso sempre disputada nos quatro cantos do país, sua amizade com o festejado dublê de jornalista e compositor de marchinhas Oydema Ferreira, influenciava sua participação no maior carnaval de abril, a micareta de Feira,
A mais querida do Brasil sabia se entregar de corpo e alma à folia feirense. Em 1977, por exemplo, após presidir o juri que escolheu rainha e princesas, Emilinha não pensou duas vezes: subiu na passarela armada no ginásio de esporte do Feira Tênis Clube, pegou o microfone e logo foi acompanhada pelo publico:

O vovô ia a cavalo
para visitar vovó
O papai de bicicleta
pra ver mamãe ora vejam só
Hoje tudo está mudado
mudou tudo sim senhor
e eu tenho uma lambreta
para ver o meu amor.
Corre corre lambretinha
pela estrada além
Corre corre lambretinha
que eu vou ver meu bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário