terça-feira, 7 de abril de 2015

CINEMA – SEM NOVIDADES NAS TELAS

No Orient Cinemas Boulevard, a partir desta quinta-feira, 9, os mesmos filmes que estão em cartaz. Um detalhe: a animação "Cada um na Sua Casa" (Home), de Tim Johnson, entra depois de uma semana como pré-estreia.
Produção da DreamWorks, "Cada um na Sua Casa" trata sobre relações intergaláticas. "Ele invadiu o planeta dela. Ela mudou o mundo dele", diz a frase de efeito. A platéia de crianças aplaude o filme no final, pelo menos em sessão de sábado, que fui com um dos meus netos.
A franquia de ação "Velozes e Furiosos" (Furious 7), de James Wan, tem atraído grande público ao cinema, lotando a maior sala do Multiplex em todas as sessões. Naturalmente, entra em segunda semana e deve permanecer muito tempo em tela.
Já existem planos para a oitava produção da série. O primeiro filme foi lançado em 2001, há 14 anos.
Neste, Dominic e Brian voltam para casa livres de qualquer acusação após embate e pretendem começar suas vidas dentro da legalidade. Mas o grupo adversário quer vingança. O ator Paul Walker, que faz Brian, morreu durante as filmagens. Vin Diesel é Dominic, desde o primeiro filme.
Continua em cartaz, em terceira semana, “Cinderela”, delicioso filme inspirado no clássico conto de fadas de 1950, com seus personagens reais em um espetáculo deslumbrante para uma geração inteiramente nova.
Por fim, a continuação, em quarta semana, de "Insurgente", sequência da série "Divergente". (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário