quarta-feira, 22 de abril de 2015

CAUÃ REYMOND SE DIVERTE AO LEMBRAR DE MALHAÇÃO: “FICO COM MEDO DA REPRISE”

 Nos 20 anos da trama, ator relembra Maumau, seu primeiro personagem na televisão, e conta como encarou essa fase: 'Oba! Agora sou assalariado'

Cauã Reymond conquistou o reconhecimento do público e da crítica por papéis densos e um charme que arrebata uma legião de fãs. Mas, no início da carreira, com o personagem Maumau de Malhação, o trabalho era sinônimo de diversão. O primeiro papel na televisão surpreendeu o garoto que até então trabalhava como modelo.
"Lembro que fiz o teste com um amigo e achei que ele passaria e não eu. Quando recebi a notícia, pensei: 'Oba! Agora sou um assalariado!'", brinca o ator. Depois, veio a própria cobrança por um trabalho bem feito. "Na minha temporada, eu e o Tiago Armani éramos os únicos estreantes. Isso dava para a gente uma responsabilidade muito grande. Acabei ficando muito amigo da preparadora de elenco Andrea Cavalcanti, com quem continuo trabalhando até hoje, e ela acabou se tornando madrinha da minha filha", diz.
ADOLESCÊNCIA
Cauã confessa que é crítico com o próprio trabalho, mas se diverte com sua estreia na TV. "Fico com medo quando está passando no Viva! (risos) Mas sei que eu e o Serginho Hondjakoff fizemos uma dupla muito divertida. Tenho boas lembranças desses momentos e do Ogromóvel", conta o ator, se referindo ao carro da dupla na trama. Assim como o personagem que marcou sua carreira, Cauã diz que curtiu muito sua adolescência: "Passei a minha adolescência em Balneário Camboriú. Tive uma adolescência muito boa e tenho até hoje não apenas um amigo, mas um grupo de amigos dessa época". O ator não chegou a viver em uma república como o seu personagem de Malhação, mas já teve que dividir espaço com outros modelos. "Quando trabalhava como modelo e morei fora do Brasil dividi apartamento com outros modelos de várias nacionalidades", relembra Cauã. Mas, desde aquela época, as meninas já enlouqueciam para chegar perto do ator. "Lembro da primeira vez que participei de um evento. As meninas começaram a correr atrás de mim e eu, sem saber o que fazer, também saí correndo! (risos) E teve uma menina que saiu debaixo do meu carro uma vez!", diverte-se.
TALENTO PARA COMÉDIA
Ao relembrar o personagem Maumau, Cauã sente falta de interpretar figuras leves com um toque de comédia: "Gosto muito deste tipo de trabalho. Em 'Reis e Ratos', filme de Mauro Lima, também fiz um tipo desses. Acho que estou precisando fazer um personagem com essas características novamente, pois há anos venho emendando dramas na TV e no cinema".
ORGULHO
Enquanto esse momento não chega, Cauã se diverte com a trama atual de Malhação.  "Sempre que está passando, paro para ver pelo menos um bloco e acompanhar os atores. Acho que Malhação tem uma função muito importante, tanto para o espectador, pelos temas que aborda, quanto para os jovens atores, que sempre têm o suporte de um elenco mais experiente. Não há lugar melhor para estrear! Tenho muito orgulho de ter feito parte dessa história", completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário