sexta-feira, 17 de abril de 2015

BABILÔNIA – EVANDRO CONFESSA PARA INÊS QUE ESTÁ PRECISANDO DE COMPANHIA

Empresário desabafa com a advogada, que comemora internamente a vitória

Inês (Adriana Esteves) descobre o horário que Evandro (Cássio Gabus Mendes) vai caminhar e logo dá um jeito de persegui-lo. A advogada se aproxima do empresário e puxa um papo, mas, no primeiro momento, Evandro é grosseiro e não dá importância. “Desculpa, não tive intenção de incomodar... Desculpa, por favor”, implora Inês.
Evandro percebe que foi rude com a ‘amiga’ de Beatriz (Glória Pires) e pede perdão: “Você não tem culpa do meu mau humor. Eu é que devo desculpas”. Logo, os dois engatam em uma conversa e caminham juntos no calçadão. Angustiado, Evandro ainda assume e desabafa com Inês: “Acho mesmo que eu estou precisando de companhia. Me aborreci com meu filho”.

Não perca a cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, 17 de abril.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário