sábado, 18 de abril de 2015

BABILÔNIA – CRIS SE DESPEDE DE VINÍCIUS E DECLARA: “COMO EU FAÇO PARA TE ESQUECER?”

Olga consola a ex-nora e afirma que não apoia o romance do filho com Regina

Parece que agora é para valer! Despois de assinarem o divórcio, Cris (Tainá Müller) e Vinícius (Thiago Fragoso) se despedem amigavelmente no carro. Carinhoso, o advogado garante que foi melhor assim, mas a ex parece não se conformar com o término do relacionamento: "Seria melhor se eu não amasse mais você... Como eu faço para te esquecer?". Decidido, Vinícius deseja boa sorte e se despede da gata.
Inconformada, Cris recebe o apoio de Olga (Lu Grimaldi), que demonstra torcer por uma futura reconciliação do filho com a ex-nora: "Aconteça o que acontecer, Cris, você vai ser sempre a minha nora querida. Eu não faço gosto no namoro do Vinícius com essa tal de Regina. É fogo de palha. Não vai durar. Vamos dar tempo ao tempo. Um dia você e o meu filho podem voltar a se entender".

Será que Cris pode ter alguma esperança? Estas cenas estão previstas para ir ao ar neste sábado, 18/4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário