sábado, 25 de abril de 2015

AMIGOS E FAMILIARES VÃO A VELÓRIO DE ROBERTO TALMA NO RIO

Cerimônia acontece neste sábado, 25, no Memorial do Carmo, na Zona Portuária da cidade. Diretor da Globo morreu aos 65 anos na quinta-feira, 23.

Os filhos
Na manhã deste sábado, 25, amigos e parentes se reuniram para dar o último adeus a Roberto Talma. O velório do diretor da Globo acontece no Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária do Rio. Às 15h20 está prevista uma cerimônia reservada à família e às 16h acontece a cremação. Coroas de flores de amigos famosos como Daniel, Diogo Vilela e Pedro Vasconcellos estão posicionadas em frente a capela 1, reservada para o velório.
Maria Zilda Bethlem
Stephan Borges, filho de Roberto Talma, falou sobre a perda do pai. "Fica uma saudade, natural na relação de pai e filho. Mas para a gente ele ainda é mais porque temos muito orgulho. Espero que esse legado que ele fez siga. Estamos felizes por tudo que ele realizou", disse ele.

Raphael Bethlem, filho de Talma com a atriz Maria Zilda Bethlem, disse que o pai sabia aliar o lado profissional com o afeto: "Ele viveu intensamente. Ele deixou um legado de sempre privilegiar a arte e com amor. Ele tinha um coração gigante, amava muito as pessoas e ajudava muito elas. Ele sempre buscava os maiores talentos e sempre queria dar a força a eles. Isso é raro". AQUI
Reginaldo Farias
Milton Nascimento 
Ana Furtado e Boninho
Xuxa
Angélica e Lucino
Silvia Pfeifer
Boni
 Marília Pera
Beth Faria
Arlete Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário