quarta-feira, 5 de novembro de 2014

VEREADOR DENUNCIA: "MÉDICO AGRIDE ENFERMEIRA" NO HOSPITAL DA MULHER

 O vereador Alberto Nery (PT) apresentou na manhã desta quarta-feira (05) uma denúncia de agressão registrada no Hospital Inácia Pinto dos santos, o Hospital da Mulher, no último domingo (02). 
Segundo o edil, uma enfermeira foi agredida fisicamente por um médico da unidade de prenome José Antonio. “Solicito a Comissão de Saúde  desta Casa que se solidarize com a enfermeira e apure o que de fato ocorreu. 
Isso é um caso de polícia: um médico da área de obstetrícia dar tapas em uma enfermeira. Não podemos permitir, enquanto cidadãos e representantes do povo, que ele continue atendendo pessoas. 
Hoje foi uma enfermeira, mas ele poderá agredir um paciente e por isso não pode continuar atendendo a comunidade”, revelou Nery, que disse já ter conhecimento da abertura de uma Sindicância pela direção do hospital para apuração do caso.  
O vereador também pediu que a Comissão preste a assistência necessária à profissional de saúde agredida, inclusive viabilizando apoio jurídico para tomar as providências cabíveis.(Eveline Cordeiro da Notre Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário