sexta-feira, 21 de novembro de 2014

PREFEITURA ALTERA NÚMERO DE VAGAS DO QUADRO PERMANENTE

O quadro de servidores permanentes do município chega a 8.514 pessoas, dividas em 77 funções. Os professores são a maioria, com mais de dois mil servidores. Feira tem no seu quadro duas costureiras

O aumento ou redução no número de vagas no quadro de servidores permanentes da Prefeitura de Feira de Santana, bem como a redução da carga horária de algumas categorias, de acordo com a Lei Complementar 088, não trará prejuízos para os funcionários ou para o município. “São alterações de rotina para atender as demandas que surgem ao longo dos anos”, afirmou o secretário de Administração, João Marinho Gomes Junior.

O quadro de servidores permanentes do município chega a 8.514 pessoas, dividas em 77 funções. Os professores são a maioria, com mais de dois mil servidores. Feira tem no seu quadro duas costureiras.

Algumas delas, como a de gari, com a terceirização do serviço de coleta e varrição das ruas, caminham para a extinção. A categoria passou de 300 para 70.  O contraponto foi a de motorista, que era de 160 e passou para 240. “Esta é uma função que tinha a necessidade de aumentar o número de vagas”, explica o secretário.

A nova configuração tem mais arquitetos (passou de 15 para 30), contadores (de 14 para 30) e agrônomos (de 8 para 10). Houve redução no número de agentes de obras e serviços e fiscal de obras – neste último caso este serviço está sendo feito por engenheiros. (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário