quarta-feira, 5 de novembro de 2014

MALHAÇÃO – NOVA VOCALISTA! JOAQUINA FAZ TESTE DA GALERA DA RIBALTA E ARRASA

Doidinha deixa todo mundo da banda de queixo caído com seu vozeirão

A Galera da Ribalta está prestes a abrir o show do Natiruts, mas não tem ninguém para assumir o posto de vocalista que era de Sol (Jeniffer Nascimento). Então, eles reúnem candidatos interessados em dar 'voz' à banda para uma seleção.
Guta (Lellêzinha) é a primeira ao encarar o microfone e manda muito bem. Mas como não está empolgada em entrar na vibe rock’n’roll da banda, logo descarta a oportunidade. Em seguida, Zé (Bruno Fraga) é que solta a voz e surpreende a galera. Porém, o lutador não quer saber de ensaio, o que ele quer é manter os treinos em dia e também dispensa os vocais.
Sem outras opções, Nando (Leo Jaime) enfim dá a chance para Joaquina (Yasmin Gomlevsky) subir ao palco. E, para o espanto de todos, a doidinha ARRASA! "Não acredito! Menina, você é maravilhosa! Já temos a nossa Tim Maia! Quer dizer, nossa vocalista!", diz Nando, já anunciando a novidade.
Sol, que assiste a tudo da coxia, fica muito enciumada. Ela não se aguenta e aparece em meio a comemoração da galera: "Vocês vão me trocar por essa maluca?". Pedrinho (Rafael Vitti) não poupa a cantora: "A gente já te trocou!".

Ai, ai, ai! Olha o ego ferido da Sol! Será que a Joaquina vai ser sucesso? Assista à cena que vai ao ar nesta quarta-feira, 5/11. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário