terça-feira, 11 de novembro de 2014

GASPARD ULLIEL COMENTA NU FRONTAL E SEXO GAY EM “SAINT LAURENT”: “FOI FÁCIL”

'É mais difícil ficar nu emocionalmente', diz ele ao G1 em entrevista em SP.
Ator e diretor falam sobre cinebiografia do estilista; estreia é nesta quinta.

Gaspard Ulliel acha que foi fácil ficar pelado e fazer nu frontal em “Saint Laurent”, que estreia nesta quinta-feira (13). Difícil foi se mostrar “emocionalmente despido”, filosofa ao G1. Protagonista do longa, o ator e modelo francês visitou o Brasil com o diretor Bertrand Bonello. A rodada de entrevistas aconteceu durante a São Paulo Fashion Week, na semana passada. Assista acima ao trailer de 'Saint Laurent'.
Entre uma conversa e outra no espaço patrocinado por um shopping, Ulliel posa para fotos com fãs que circulam com taça de espumante numa mão e smartphone na outra. Ele não tira o sorriso – nem os óculos escuros – do rosto. Com eles, estampou campanhas de marcas famosas como Hugo Boss. Nem parecia que, de madrugada, tinha participado de um evento semelhante no Rio.
O longa se concentra em dez anos da vida do celebrado estilista Yves Saint Laurent (1936-2008). Cobre o período de 1967 a 1976. “Foi a época mais louca e criativa da carreira dele”, explica Bonello. Há cenas de desfiles e de ateliês de costura. Mas há mais cenas em boates, festas fechadas aditivadas com álcool, drogas (Saint Laurent era viciado em pílulas) e sexo – nada explícito. A passagem do nu frontal é coestrelada pelo belga Jérémie Renier, intérprete de Pierre Bergé, marido e chefe dos negócios da marca Saint Laurent.

Nenhum comentário:

Postar um comentário