quinta-feira, 13 de novembro de 2014

FEIRA DO EMPREENDEDOR FTC TERMINA NESTA SEXTA

A sexta edição da Feira do empreendedor FTC mais uma vez é sucesso absoluto. Desde o primeiro dia do evento (11) tem sido grande a movimentação de pessoas, em visitação ao local, área de convivência da Faculdade, o que demonstra a credibilidade e o interesse alcançados.
Entre as empresas parceiras no mercado feirense, estão presentes a Motopel; Paraguassu Veículos; TIM, Boate OFF; Rodobens e Suzuky.
Já as empresas de alunos, ex-alunos e professores da FTC que atuam no mercado estão a Rei dos Acessórios; AMPM; Acarajé Shalon Queiroz Moda; Thabita Moda Feminina; CM Películas; DJ Cícero; Mary Kay;  Rafa TX Photography; Chiquerê Biquinis ;May Moda Íntima; Emporium Manancial e MAV – Movimento Água e Vida.
Também participam empresas criadas pelos alunos para o evento, como a Grasuasom;  Genius; Mix Sorveteria; Fiorelli Cantina Italiana;  Bistrô Frios e Grelhados; Boteco do Filé Miau; e Games For You.
Segundo o professor André Magalhães, organizador da Feira, o aprendizado se consolida com a prática. A Feira cria nos alunos a semente do empreendedorismo “e, desde o início dos nossos cursos de Gestão em Administração, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação, criamos entre eles um pensar mercadológico, inovador e criativo”.(Com informações de Socorro Pitombo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário