terça-feira, 4 de novembro de 2014

CINEMA – LANÇAMENTO DE COMÉDIA BRASILEIRA

Mais um lançamento do cinema brasileiro nesta 46ª semana do ano, no Orient Cinemas Boulevard, a partir desta quinta-feira, 6. Trata-se da comédia “Made in China”, estréia de Estevao Ciavatt Pantoja, com Regina Casé no elenco. São três filmes nacionais em cartaz.
Conta como a chegada de chineses ao Saara, o maior centro comercial do Rio de Janeiro, afeta o comércio antes dominado por árabes e judeus. Regina Casé interpreta Francis, vendedora de uma loja de quinquilharias de um árabe, que faz de tudo para ajudar o patrão a não perder a clientela para o concorrente chinês. Ela tenta descobrir por que as mercadorias chinesas são mais em conta.
Continua o drama biográfico “Tim Maia”, sobre o cantor que se consagrou como um dos artistas mais queridos e respeitados da música brasileira. O filme é uma adaptação do livro “Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia", do jornalista e produtor musical Nelson Motta, lançado em 2007.
Em terceira semana, o drama "O Apocalipse" (Left Behind), de Vic Armstrong, com Nicolas Cage.  Também em terceira semana o filme de ação "Drácula: A História Nunca Contada" (Dracula Untold).

Ainda em cartaz a continuação, em sexta semana, da comédia brasileira "O Candidato Honesto", com Leandro Hassum como um político corrupto e mentiroso que é candidato à presidência da República. Por fim, em sexta semana, continua a animação "A Lenda de Oz" (Legend of Oz: Dorothy's Return), destinada ao público infantil, somente em uma sessão vespertina no sábado e no domingo. (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário