segunda-feira, 3 de novembro de 2014

CAROL NAKAMURA FALA SOBRE SAÍDA DO “DOMINGÃO”: “FIZ O MELHOR QUE PUDE”

A repórter comenta as reviravoltas em 2014: além de deixar o programa, terminou noivado às vésperas do casamento. 'Mas ainda acredito no amor'.

 “Deito e durmo tranquila porque sei que fiz o melhor que pude”, afirma Carol Nakamura, sobre sua saída do “Domingão do Faustão”. É com esse espírito que a carioca está enfrentando esse novo momento em sua vida. Na semana passada, ela soube da decisão de que não estaria mais no programa dominical, mas faz questão de dizer que não foi pega de surpresa nem deixou se abalar.
 “Minha maior satisfação e vitória nessa trajetória foi tudo que aprendi e principalmente o carinho que recebi. Sei que de certa forma alcancei um lugar que não existia e permaneci feliz durante quase 11 anos. Agora é bola para frente que já estou preparada para novos desafios”.

 Carol assegura que não sabe que caminho trilhará, mas não esconde a vontade de apresentar um programa. “Claro que sonho em ter um programa só meu. Queria ter algo que mostrasse de fato quem eu sou. Podia misturar tudo que gosto. Adoro viagem, beleza, comida e pessoas”, diz ela. “Depois desses anos todos fazendo programa ao vivo, acredito que esteja mais preparada”.MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário