quarta-feira, 1 de outubro de 2014

MALHAÇÃO – DIVA! TRANSFORMAÇÃO DE KARINA DEIXA TODOS SURPRESOS E PEDRO BA-BAN-DO

Bianca e Dandara dão um belo 'trato' na lutadora, que fica muito gata

Para tudooo! Gnt, Karina (Isabella Santoni) já é linda sem make e toda trabalhada nas roupas largas, né? Agora, com maquiagem, um vestido MARA, salto alto e tiara de pedras, ela fica uma verdadeira princesa! E as responsáveis pelo novo look da gata são Bianca (Bruna Hamú) e Dandara (Emanuelle Araújo).
As duas decidem dar uma bela repaginada no visual da lutadora para que ela chegue lacrando à festa da Galera da Ribalta, ao lado de seu boyfriend. Elas chegam à sala e apresentam a "nova Karina" a Gael (Eriberto Leão), João (Guilherme Hamacek) e Pedro (Rafael Vitti), que quase tem um piripaque quando vê sua esquentadinha toda arrumada. "Incrível! É tudo meu?", pergunta, extasiado.
Karina fica cheia de vergonha, diz que aquela não é ela e que não vai sair vestida daquele jeito. Mas Pedro, encantado, convence a namorada de que ela está perfeita. "Não tira nada, K, por favor. Deixa eu desfilar com você pra todo mundo ver a gata que tá comigo!", diz. Own, que fofo!

Esse casal vai dar o que falar na festa, hein! Não perca a nova versão de Karina na cena que vai ao ar nesta quarta-feira, 1º de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário