sexta-feira, 31 de outubro de 2014

GEDDEL DESCARTA PERDER CONTROLE DO PMDB BAIANO

Derrotado no processo de escolha do candidato da oposição ao governo da Bahia, derrotado na disputa pelo Senado e depois de ver seu candidato a presidente da República, Aécio Neves (PSDB), também derrotado, o baiano Geddel Vieira Lima garante que o PMDB não vai tirar o que lhe restou após as eleições deste ano: a presidência do partido na Bahia; "Esta notícia é um amontoado de bobagens. Sou membro da Executiva Nacional do partido. Sou membro do Conselho Nacional do Partido e não tem nenhuma informação de verdade nessa notícia"

31 DE OUTUBRO DE 2014
Bahia 247 - Derrotado no processo de escolha do candidato da oposição ao governo da Bahia, derrotado na disputa pelo Senado e depois de ver seu candidato a presidente da República, Aécio Neves (PSDB), também derrotado, o baiano Geddel Vieira Lima garante que o PMDB não vai tirar o que lhe restou após as eleições deste ano: a presidência do partido na Bahia.

Ele descartou possibilidade de deixar o comando da legenda e refutou rumores de que está sendo cogitada reconciliação do PMDB com o PT na Bahia. "Esta notícia é um amontoado de bobagens. Sou membro da Executiva Nacional do partido. Sou membro do Conselho Nacional do Partido e não tem nenhuma informação de verdade nessa notícia".

O peemedebista afirmou em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia que não houve conversa entre o presidente nacional do partido, o vice-presidente da República, Michel Temer, e o governador Jaques Wagner para acertar a reaproximação, o que resultaria, por tabela, na perda de controle do partido no estado.

"Estive em Brasília, ontem (quarta-feira 29) com Michel Temer e a única coisa que eu posso falar para você é que isso não existe". Geddel, contudo, não quis comentar qual teria sido o teor da conversa entre Wagner e Temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário