sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

VISITA AO VILLAGE DAMHA I EM FEIRA DE SANTANA


Oferecer qualidade de vida com sustentabilidade e segurança. Este é um dos principais objetivos da Damha Urbanizadora ao projetar e construir os seus empreendimentos. Em Feira de Santana, nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, os clientes que adquiriram lotes do Village Damha I, por meio das imobiliárias Espaço e Mirante, tiveram a oportunidade de conhecer as futuras áreas de lazer e jardins do residencial.

Durante a visita monitorada, as famílias percorreram todo o espaço do condomínio e confraternizaram no estande da empresa, localizado na Av. Artêmia Pires, onde foi servido um brunch durante todo o dia. Os clientes também foram presenteados com uma caixa de alumínio contendo um kit exclusivo para churrasco.

Segundo Daiana Silva, coordenadora comercial da Damha em Feira de Santana, a visita monitorada tem gerado resultados positivos. “O evento está superando as nossas expectativas, tanto em número de visitas, quanto em novos clientes, o que gera um comentário muito positivo na cidade. Feira de Santana nunca teve uma empresa que apresentasse o estágio das suas obras aos clientes. Conseguimos perceber o olhar de satisfação dos compradores, pois em apenas seis meses, as obras estão bem adiantadas”, relatou.

O gerente de vendas Walter Pedra da Rocha Neto prestigiou a visita monitorada e declarou estar surpreso com os avanços da obra. “Me surpreendi, pois não imaginei que o empreendimento teria tamanha qualidade e sofisticação, o que significa para mim a melhoria da qualidade de vida e, ainda, a oportunidade de viver em um local que é a vertente para onde a cidade está crescendo”, afirmou Walter.

Para Artur César Castro Sampaio, servidor público federal, o pós-venda feito pela empresa tem cativado os clientes. “Recebi vários convites por telefone e e-mail para estar aqui hoje e fiquei curioso para saber o andamento das obras. Estou realmente impressionado, pois este lugar é a soma da tranquilidade, de estar refugiado dos centros urbanos, além ter vários equipamentos de lazer”, finaliza. (Com informações de Lilia Campos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário