sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

TATÁ WERNECK DIZ A FÁBIO JR QUE JÁ FOI "MUITO A FIM DELE" EM GRAVAÇÃO

O programa de aniversário de 13 anos do "Altas Horas", gravado nesta quinta-feira (5), fez homenagem às novelas e teve entre os convidados, além de Fábio Jr. e Tatá Werneck, as atrizes Regina Duarte, Malu Mader, Isabela Garcia, Lucélia Santos, Isabelle Drummond, Nanda Costa, Priscila Fantin, Flávia Alessandra e Lima Duarte.

Tatá contou que quase desistiu de fazer teste para o papel de Valdirene. "Eu estava de jeans e camiseta e falei: 'Não vou. Globo, eles nunca vão me aceitar. Aí a produtora me ligou e disse para eu ir rápido. Então parei em uma loja e disse: 'Me dá R$ 50 em roupa de periguete' E fui. Acho que passei porque eles queriam uma periguete que não tivesse atributos de periguete", opinou.

Durante o papo, Flávia Alessandra colocou Tatá em uma saia justa: "Fala para o Fábio do beijo! Ela disse que queria que ele desse um beijo daqueles de novela nela". "Fábio, não acredite em tudo que você ouve!", disse Tatá, tirando o corpo fora.

Não adiantou nada. Fábio Jr. levantou, foi até ela e lhe deu um beijo demorado no rosto. Em seguida cochichou algo no ouvido dela. A atriz acabou revelando que na adolescência era "muito a fim" do cantor. (BOL)




Nenhum comentário:

Postar um comentário