terça-feira, 3 de dezembro de 2013

"AMOR À VIDA" - ABSURDO! DANIEL AMEAÇA RAFAEL AO DESCONFIAR DAS INTENÇÕES COM LINDA

Fisioterapeuta diz que não concorda mais com a relação dos dois

Rafael (Rainer Cadete) acredita que está fazendo um grande bem a Linda (Bruna Linzmeyer) ao levá-la para sessões de fonoaudiologia com Valéria (Camila Czerkes). A jovem já apresenta evoluções e até conseguiu dizer para o advogado o quanto gosta dele. No entanto, a atitude do bonitão está despertando reações negativas na família da menina.
Neide (Sandra Corveloni) ganha o apoio de Daniel (Rodrigo Andrade), que vai até o advogado para dizer que não aprova mais a interferência dele na vida de Linda. “Sabe, Rafael, eu gostei quando você começou a encontrar a Linda, mas agora eu estou mais com a minha mãe. Estou preocupado”, revela.
Os dois conversam sobre as preocupações de cada um, até que Rafael acaba se sentindo na obrigação de dizer uma boa verdade. “Eu tenho certeza que gosto mais da Linda que vocês. Porque eu tenho tempo para ela”, dispara. O advogado segue para o carro e ainda é obrigado a ouvir um desaforo de Daniel. “Estou de olho em você, Rafael. Porque agora eu também desconfio das suas intenções”, avisa.

Inacreditável! Será que nunca deixarão Rafael e Linda serem felizes em paz? Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 3 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário