quarta-feira, 22 de maio de 2013

"MALHAÇÃO" - MARCELA ENTRA NA FRENTE DO CARRO DOS BANDIDOS PRA SALVAR LIA E É ATROPELADA


Caixote, do bando ligado a Sal, passa por cima da professora, sem dó... Vitor e a Raquel chegam bem na hora e ficam chocados com a cena


Esse Sal (Pedro Cassiano) é um criminoso! Dando sequência ao seu plano de sequestrar a Lia (Alice Wegmann), o bad boy consegue arrastar a roqueira pra dentro do carro do seu bando, apesar da tentativa da Marcela(Danielle Winits) de ajudar a enteada.
Só que a professora de Educação Física não vai desistir nem facilitar esse sequestro não! Corajosa, Marcela para na frente do carro pra impedir a fuga dos bandidos com a marrentinha.
Sal pede pra Marcela sair da frente... mas a professora continua, pra defender a Lia.
O problema é que Marcela não contava que os bandidos fossem tão sem coração...  Ao volante, Caixote (Aldino Brito) arranca com o carro e passa por cima da professora.
Vitor (Guilherme Leicam) e a Raquel (Patrícia Vilela) chegam bem na hora e ficam chocados com a cena, toda passada nos arredores do campeonato de patins.
A médica corre pra ajudar a Marcela, que está desacordada. Em volta, todos se preocupam se Marcela vai conseguir sair dessa bem... Não perca as cenas emocionantes, que vão ao ar nesta quarta-feira, dia 22/05!

Nenhum comentário:

Postar um comentário