quarta-feira, 22 de maio de 2013

"FLOR DO CARIBE" - JULIANO SE DERRETE POR NATÁLIA E PEDE A BIÓLOGA EM CASAMENTO


Ela prefere não se precipitar e lembra as responsabilidades de um casal


Juliano (Bruno Gissoni) e Natália (Daniela Escobar) foram feitos um para o outro e não seriaum pequeno desentendimento por causa do ex-marido da bióloga que separaria esse casal. Após fazerem as pazes, os dois se curtem trocando beijos nas areias de Vila dos Ventos e a pesquisadora explica que não conta para Reinaldo (Marcos Winter) sobre o namoro dos dois pois não acha que precisa dar satisfação da sua vida para o ex. O pescador, um verdadeiro príncipe, entende as razões da amada e, quando ela se derrete de elogios por ele, não perde tempo e já pensa em dar um passo a mais na relação.

“Olha só, se eu sou - e sou - tudo isso que você falou, significa que eu também sou um bom partido, né? Pra casar!”, sugere. Mas Natália é sensata e trata de colocar o pé no freio. “Vamos com calma, Juliano. Uma coisa de cada vez. Casamento é sempre complicado. Exige sempre muita habilidade, jogo de cintura, concessões de ambos os lado, objetivos em comum...”, lembra.
Será que Natália vai deixar escapar um partidão desses? Dê sua opinião abaixo e não perca a cena, que vai ao ar na quarta-feira, dia 22 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário