quarta-feira, 8 de maio de 2013

FEIRA DE ARTESANATO DE ECONOMIA SOLIDÁRIA NOS DIAS 11 E 12


Acontecerá entre os dias 11 e 12 de maio, em Feira de Santana no  Residencial Mangabeira, Av. Iguatemi, n° 526, a 9° Feira de Artesanato de Economia Solidaria. A feira é idealizada com o objetivo de mobilizar a comunidade sobre a importância da Economia Solidaria e comercializará produtos por meio do bazar solidário, além de oferecer uma oficina de artesanato.


Os produtos de artesanato fazem parte da Rede Mãos da Periferia que é composto por grupos de mulheres de quatro bairros e um distrito do município Feira de Santana: Feira x, Pedra do Descanso, Queimadinha, Cidade Nova e o distrito de Humildes.
A realização da Feira surge a partir de uma parceria com a Cáritas Diocesana de Feira de Santana, onde serão expostos e comercializados, produtos do Bazar Solidário que comercializa roupas doadas do Brasil e de países do Exterior. Os produtos serão vendidos com preços de baixo custo para as populações de baixa renda. Parte do recurso adquirido no bazar será investido em projetos de geração de renda e capacitação de grupos que trabalham com os princípios de Economia Solidária.(Com informações de Sóstenes Luz)


Nenhum comentário:

Postar um comentário