segunda-feira, 20 de maio de 2013

EX-CARLISTA, CÉSAR VÊ QUE AGORA ESTÁ DO LADO CERTO


Ministro garante que não há mal estar pelo fato de ele ter sido um dos homens fortes de Antônio Carlos Magalhães e hoje fazer parte do governo do PT, a quem o carlismo tanto combateu; "Minha posição sempre foi uma só: defender a Bahia"; ele diz que o carlismo acabou com o falecimento de ACM; "Com o desaparecimento do Antônio Carlos Magalhães, a política teve outra conotação na Bahia"; apesar de não atribuir sua ida para a Esplanada exclusivamente ao ex-adversário Jaques Wagner (PT), César reconhece que o governador deu seu aval quando consultado pela presidente Dilma 
20 DE MAIO DE 2013 ÀS 11:53
Bahia 247
O Ministro dos Transportes, César Borges, considera natural ser ministro do governo da presidente Dilma Rousseff, cujo partido é o PT a quem o carlismo tanto combateu desde seu surgimento.
Em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia, César Borges afirma que a era carlista foi enterrada junto com o ex-governador e ex-senador Antônio Carlos Magalhães (ACM), seu mentor e padrinho político.
César diz que não nega seu passado (e que não tem motivo para fazê-lo), mas bate palma para Dilma, Wagner, o PT e a esquerda, quando diz que o momento é outro e que sua ideologia política "sempre foi uma só: defender a Bahia, trabalhar pela Bahia e procurar me posicionar na política da maneira mais correta possível".
Traduzindo, César Borges entende hoje que os antigos adversários são o melhor para a Bahia. Abaixo os trechos mais fortes e aqui a entrevista na íntegra do ministro à Tribuna da Bahia. CONTINUE LENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário