quarta-feira, 1 de maio de 2013

EX-BBB FERNANDA É CERCADA POR FÃS NO AEROPORTO E GANHA BOLO


Durante o embarque rumo a Belo Horizonte, ela ganhou um parabéns antecipado pelo seu aniversário, dia 22.


Ao chegar ao aeroporto Santos Dumont, Centro do Rio, na manhã desta quarta-feira, 1º,Fernanda ganhou uma surpresa. Fãs cercaram a vencedora do "BBB 13" e a receberam com um bolo e uma velinha. A comemoração foi para antecipar seu aniversário. Fernanda completará 27 anos no dia 22.
Fernanda segue para a cidade da família, Belo Horizonte,onde irá participar de um evento patrocinado por uma concessionária de carros. Os pais da ex-BBB, Cleomilda e Tito, estão ansiosos com a chegada da filha famosa. "Faz um mês que não a vemos. Estou morta de saudades! Ela ficará hospedada em um hotel, mas vamos vê-la à noite", contou a mãe de Fernanda.
Ao chegar no aeroporto de Belo Horizonte, a ex-BBB foi recebida com o mesmo carinho por mais um grupo de fãs. Em seu perfil no Instagram ela postou uma imagem do momento e agradeceu: "Como é bom chegar em BH e receber todo esse carinho! Muito obrigada pela receptividade! Devo tudo o que eu sou a minha família e a minha terra! Abraçar vcs era tudo o que eu queria! Felicidade!!!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário