quinta-feira, 23 de maio de 2013

"AMOR À VIDA" - SEM SINAL DA FILHA, PALOMA DECIDE FUGIR COM NINHO, MAS ELE ACABA PRESO MAIS UMA VEZ

A jovem perde as esperanças de encontrar sua menina


Enquanto Ninho (Juliano Cazarré) comemora sua liberdade enchendo a cara e perdendo a linha com amigos em um quarto de hotel, Paloma (Paolla Oliveira) aguarda o relato do investigador sobre o sumiço de sua filha. O detetive é direto e não dá falsas esperanças à jovem: “Cheguei a um beco sem saída”. Ele conta que já interrogou todos os possíveis envolvidos e não encontrou nenhum vestígio de pista.
Sem chão, Paloma vai direto para seu quarto e, sem pensar muito, começa a enfiar umas roupas na mochila, decidida a fugir mais uma vez com Ninho. Pilar (Susana Vieira) ainda tenta impedir, mas a jovem joga na cara da mãe: “Você nunca gostou de mim... Já sei de tudo. Eu sou filha adotiva, não é?”. Pilar fica chocada e nega a afirmação, mas de nada adianta.
Antes de ouvir um 'adeus' da filha, César (Antonio Fagundes) deixa claro que, se Paloma sair pela porta, não precisa mais voltar. Nem isso faz com que a jovem mude de ideia! Ela segue para o encontro com Ninho. Mas no que Paloma desce do táxi, ela parece ver um flashback! O homem que ama está, pela segunda vez, sendo preso diante de seus olhos.
O que será que Ninho fez desta vez? Paloma vai perdoá-lo? Não perca as cenas, que vão ao ar na quinta-feira, dia 23 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário