terça-feira, 25 de setembro de 2012

RUSSOMANNO MANTÉM LIDERANÇA NA CORRIDA PELA PREFEITURA DE SÃO PAULO, DIZ VOX POPULI


Serra e Haddad permanecem empatados na disputa pelo segundo lugar

Nesta segunda-feira (24), o Vox Populi divulgou mais uma pesquisa de intenção de voto para a cidade de São Paulo entre os candidatos à prefeitura. Celso Russomanno, do PRB, subiu em relação ao último levantamento e disparou ainda mais na liderança, com 34% das intenções de voto.

Na sequência, aparecem José Serra (PSDB) e Fernando Haddad (PT), empatados com 17%. O índice do tucano e do petista representa a metade do índice de Russomanno. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.
Gabriel Chalita, do PMDB, continua com 5%, à frente de Soninha Francine, do PPS, que possui 2% das intenções de voto.  Os demais candidatos tiveram menos de 1% das intenções.
Ainda segundo o Vox Populi, 10% dos eleitores vão votar branco ou nulo e 13% ainda estão indecisos sobre o candidato que vão escolher nas urnas.
Rejeição
O maior índice de rejeição continua sendo de José Serra, com 39%. Na pesquisa anterior, 32% dos eleitores diziam que não votariam no tucano.  A rejeição de Haddad passou de 11% para 12% e a de Russomanno, de 5% para 7%.
A pesquisa, encomendada pela Rádio e TV Bandeirantes, entrevistou 2000 pessoas entre os dias 19 e 21 de setembro e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo sob número 01066/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário