terça-feira, 25 de setembro de 2012

PAULO COSTA LANÇA DVD DOCUMENTAL


 A versatilidade e o talento do cantor, compositor e instrumentista feirense Paulo Costa estão presentes, em sua essência, no DVD ao vivo “Paulo Costa Documental”, que será lançado no próximo dia 5 de outubro, a partir das 21 horas, no Antiquário Pub, em Feira de Santana.

O DVD, primeiro da carreira do artista, foi gravado no Teatro de Arena do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) durante show organizado pelo SESC e traz composições próprias, lançadas nos álbuns “Varal” e “Eletronicamentefeitoamão”, e de nomes que estão entre as principais referências do artista.

Formado em Música pelo Cuca, Paulo faz aquilo que podemos classificar de complexa e variada Música Popular Brasileira, considerando suas diversas influências, seu ecletismo e variedade rítmica.

Para concepção deste trabalho, produzido pelo próprio Paulo Costa, foram decisivas as parcerias com o Feira Coletivo Cultural e o Circuito Fora do Eixo, além do SESC.

Durante o show de lançamento, o anfitrião da noite será acompanhado pelos músicos Júnior Duarte (bateria), Sérgio Canhoto (baixo), Marquinhos Piska (sopro) e Marcel Torres (guitarra), a direção de espetáculo é de Toinho Campos, a fotografia de Eduardo Quintela e a iluminação de Marcus Socco.
(Por Elsimar Pondé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário